O São José foi enfrentar o Maringá-PR e sofreu mais uma derrota na Série D. Após perder este confronto, a Águia do Vale ocupa a penúltima posição do Grupo G, somando apenas 8 pontos.
PRIMEIRO TEMPO
No primeiro tempo, o time que começou melhor o confronto foi o Dogão e criou a primeira oportunidade. Aos 4 minutos, Negueba fez boa jogada individual e abriu na direita com Robertinho, que finalizou, mas a bola foi para fora.
Aos 14 minutos, o São José teve outra chance e por muito pouco não inaugurou o marcador. Maranhão sofreu falta pelo lado direito, Robertinho cobrou direto no gol e quase encobriu o goleiro Ariel.
Aos 27, a equipe paranaense abriu o placar. Negueba recebeu passe pelo lado esquerdo, invadiu a área, driblou o zagueiro Caio e marcou um belo gol.
O São José melhorou no confronto após o gol sofrido e teve uma oportunidade de ouro para empatar aos 38 minutos. Após cobrança de falta, Caio tentou virar de bicicleta, porém Júlio Rodrigues errou o bote e acertou a perna dele. O árbitro percebeu a falta e marcou o pênalti. Luis Thiago foi para a cobrança e acertou o travessão.
O São José continuou exercendo pressão na reta final da primeira etapa, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades criadas e saiu em desvantagem para o intervalo.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda metade da partida, o Maringá ampliou o marcador logo no início. Aos 48 minutos, Max Miller cobrou lateral pela esquerda no pé de Júlio, que dominou e Iago balançou as redes.
O São José tentou se reerguer no confronto e buscar o empate, conseguindo criar um lance perigoso aos 62 minutos. Após cobrança de escanteio, a zaga do Maringá afastou mal, Victor pegou de primeira e Dheimison fez boa defesa.
Aos 69 minutos, o Maringá quase marcou o terceiro gol. Negueba cobrou falta pelo lado direito, Max Miller cabeceou e Ariel se esticou para executar uma grande defesa.
Aos 73 minutos, a Águia do Vale teve uma grande chance de diminuir a desvantagem. Nicholas cobrou escanteio na esquerda, o zagueiro do Dogão tentou tirar, mas acertou o travessão e quase marcou um gol contra.
Aos 76 minutos, o Maringá decretou o resultado. Robertinho fez lançamento para Negueba pelo lado esquerdo, ele ergueu a bola na área, Maranhão subiu e marcou o terceiro gol, assegurando a vitória para a equipe paranaense.
Na próxima rodada, o São José irá enfrentar o Água Santa, no estádio Martins Pereira. O confronto está agendado para o dia 22 de junho, às 16 horas.
ESCALAÇÕES
Maringá: Dheimison; Max Miller, Ronald e Tito; Leo Costa, Negueba, Lucas Black e Iago Santana; Julio Rodrigues, Robertinho e Maranhão.
São José: Ariel; Victor, Caio, Leo Gobo e Heitor Roca ; Marzagão, Franco, Nicholas; Felipinho, Luiz Thiago e Jackson.