Em jogo de oito gols, Ituano perde em casa para o Paysandu

Em um confronto válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Ituano recebeu o Paysandu em Itu. O confronto colocou frente a frente duas equipes que querem fugir da parte de baixo da tabela.
Primeiro tempo:
O primeiro tempo começou agitado, com cinco gols nos primeiros 45 minutos. A equipe do Pará começou melhor e abriu 3 a 0.
O primeiro foi marcado por Jean Dias aos 21 minutos, com uma boa finalização de fora da área, abrindo o placar da partida.
Quintana ampliou aos 26, cabeceando bem para marcar o segundo gol do Papão. Kevyn marcou o terceiro aos 29, dando a impressão de que o Paysandu ia dominar o jogo tranquilamente.
No entanto, no final da primeira etapa, aos 43, Miqueias bateu bem para o gol e descontou para a equipe paulista.
Logo na sequência, Yann Rolim marcou novamente para o Ituano, colocando a equipe no jogo.
Segundo tempo:
A segunda etapa começou como terminou a primeira, com muita emoção. Logo aos 10 minutos, García finalizou firme no meio da área e fez o 4 a 2 para o Paysandu.
Aos 20, o Papão teve a oportunidade de fazer o quinto, mas o atacante Nicolas acabou batendo para fora a penalidade máxima.
Sem tempo para respirar, aos 27, foi a vez do Ituano ter um pênalti a seu favor. Eduardo Diniz foi para a cobrança e colocou o time da casa novamente na partida, com o placar em 4 a 3 para os visitantes.
Até que, aos 46, Netinho colocou números finais na partida, marcando o quinto gol do Paysandu e selando a vitória do Papão da Curuzu.
ESCALAÇÕES
Ituano: Jefferson Paulino, Duarte, Walber, Claudinho, Diniz, José Aldo, Miqueias, Leozinho, Yann Rolim, Vinicius, Thonny Anderson.
Paysandu: Silva, Edilson, Quintana, Maia, Kevyn, Vieira, Vilela, Jean Dias, Juninho, Garcia e Nicolas