Ex-Corinthians fala sobre a quase ida de Abel para o Al-Sadd

Por: Alan Favaron
1 ano atrás em 19 de junho de 2024


Guilherme Torres, ex-Corinthians e atualmente no Al-Sadd, contou mais um capítulo da história envolvendo Abel Ferreira e o clube catari. O time do Catar move uma ação na FIFA contra o técnico do Palmeiras, alegando descumprimento de um pré-contrato.




Foto: Reprodução/Instagram


Em entrevista ao programa MunDu Meneses, o volante conta que foi perguntado sobre o treinador português e revela que gostaria de ter sido treinado por ele.


“Quase (foi meu treinador). Estava torcendo. O cara é um grande treinador. Na hora que fiquei sabendo, todos vieram me perguntar. Falei: “no Brasil está arrebentando”. Se vier, vai ajudar demais”, contou o atleta.


“A diretoria me perguntou para saber como ele era, pediu para perguntar a outros jogadores. Não só como treinador, porque eles viram, mas como pessoa e jeito de trabalhar”, complementou o volante


Guilherme também revelou como estava o clima em relação a chegada de Abel e como foi recebida a notícia que ele não iria mais ao Catar.


“Todo mundo elogiou e os caras estavam felizes que ele ia, mas infelizmente não deu certo. Ficaram chateados (no Al-Sadd). Porque ele tinha assinado tudo, os caras esperavam né, contavam com isso. Porque a gente estava no meio da temporada, a diretoria contava com ele. Acho que ele iria ajudar muito a crescer o patamar do Catar, como o Xavi fez”, finalizou Guilherme.