O Santos reencontrou o caminho da vitória no confronto contra o Goiás, que terminou 2 a 0 e encerrou a sequência de quatro vitórias seguidas na
Série B. Fábio Carille, que esteve na iminência de ser demitido, falou que se sente tranquilo dentro do clube, mas entende que uma provável derrota mudaria o rumo das coisas.
"Me sinto confortável aqui, mas sei que se eu perdesse hoje a pressão seria grande e, dali a pouco, o presidente teria que tomar uma decisão. Vim confortável para o jogo, a diretoria vê o que a gente passa ao time e faz. Mas, futebol é resultado. Talvez, um empate hoje faz com que a pressão aumente e eu vou embora. É o futebol. Tenho 50 anos e sei que é assim mesmo, é a verdade do futebol. É continuar trabalhando, deixando tudo claro aos atletas e entregando dentro de campo", disse o treinador em entrevista coletiva após o jogo.
Como citado, o Santos vinha de quatro derrotas seguidas, que tiraram a equipe da zona de acesso para a Série A e começou a causar preocupação na torcida. Segundo Carille, o Peixe não merecia sair derrotado em metade dos resultados negativos.
"Das quatro derrotas, vou repetir aqui, em dois jogos eu acho que não merecíamos. Talvez ali um empate com o Botafogo-SP. Eu tive um erro muito grave, eu tive um erro e preciso reconhecer. Na virada do Paulista, eu errei, mas a gente aprende. Não me arrependo, mas a gente aprende. O clube vai entendendo e eu vou entendendo como é. O nosso objetivo é ficar sempre em cima na tabela"
Confira a coletiva na íntegra:
https://www.youtube.com/watch?v=Z8lIeZfft5A&pp=ygUJc2FudG9zIGZj