O goleiro Matheus Donelli voltou a ser titular do gol corintiano depois de quase dois anos desde sua última partida. O jogador atuou na partida contra o Internacional, nesta quarta-feira (19), pela 11° rodada do Brasileirão.
O dono da posição, Carlos Miguel, estava suspenso e não pode viajar a Florianópolis para jogar. Com isso, Donelli, goleiro reserva do elenco, precisou ser o titular. O atleta, apesar da derrota de 1 a 0, fez boas intervenções e foi bem elogiado pelos torcedores alvinegros.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
A última vez que Donelli havia entrado em campo foi no dia 16 de setembro de 2022, quando foi titular contra o Ceará, pelo Brasileiro daquela temporada. Desde então, ele havia perdido a vaga de segundo goleiro do elenco para Carlos Miguel, que recebeu algumas chances e se destacou.
Com a recente saída de Cássio, Carlos se tornou o titular efetivo, enquanto Donelli voltou a ser a segunda opção para a posição no elenco. O jovem de 22 anos vive a expectativa de se tornar o titular em breve, já que Carlos Miguel tem negociações avançadas para defender o Nottingham Forest, da Inglaterra.
Donelli fez sua 11° partida entre os profissionais do Corinthians. Formado na base alvinegra, o goleiro foi promovido ao elenco principal em 2021.