Yuri Alberto, principal atacante do Corinthians, está fora do próximo confronto contra o Athletico-PR, no domingo (23), pela 11ª rodada do Brasileirão. O camisa 9 recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Internacional e terá que cumprir suspensão.
O lance que resultou no cartão aconteceu aos 51 minutos do segundo tempo, quando Yuri Alberto cometeu falta sobre o zagueiro Gabriel Mercado. O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães não titubeou e mostrou o amarelo para o atacante.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Foto: Portal Metrópoles
Com a ausência de Yuri Alberto, o técnico português António Oliveira terá que buscar soluções para o ataque corintiano. As principais opções para substituir o camisa 9 são o experiente Pedro Raul e o jovem da base Arthur Sousa, que teve sua última chance no time profissional no dia 10 de março, contra o Água Santa, pelo Paulistão.
Além de Yuri Alberto, o Corinthians ainda não poderá contar com outros sete jogadores na partida contra o Athletico-PR:
Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians
O Timão precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento, onde se encontra desde a 10ª rodada. A equipe não vence há seis jogos no Brasileirão e precisa reagir com urgência para evitar um futuro ainda mais complicado na competição.
A partida contra o Athletico-PR será realizada às 16h no domingo, dia 23, na Ligga Arena, em Curitiba. A equipe alvinegra precisa mostrar força e buscar os três pontos para se recuperar na tabela.