Nesta semana, o Corinthians notificou a VaideBet, antiga patrocinadora máster do clube, cobrando mais de seis milhões de reais, devido a discordâncias na rescisão de contrato entre as partes. A informação é do GE.
O clube alega que não tem responsabilidade sobre o repasse de parte dos 25 milhões de reais recebidos pela Rede Social Media Design, intermediária da negociação, à uma empresa “laranja”.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Sérgio Moura, diretor de marketing, pediu afastamento após polêmicas na negociação com a VaideBet – Foto: Jozzu/Agência Corinthians
Segundo o Clube do Parque São Jorge, esse valor não tem relação alguma com a multa pela rescisão que a casa de apostas deve pagar ao clube. Segundo o acordo entre as partes, a empresa deve 30 milhões de reais ao clube pela rescisão antecipada do vínculo. Os seis milhões de reais seriam, portanto, referentes a um saldo residual do contrato.
O vínculo era válido até o final de 2026 e previa um pagamento total de 370 milhões de reais. Entre janeiro e a rescisão, em junho, o Timão recebeu 66 milhões de reais.
Outra alegação alvinegra é que a VaideBet, mesmo após o encerramento do contrato, continua utilizando o escudo do clube em jogos eletrônicos.