Em um confronto válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o São José recebeu o Água Santa. Apesar da pressão da equipe mandante, o zero a zero não saiu do placar.
O jogo começou morno, travado no meio campo, por mais que o time da casa controlasse o jogo, não era eficaz em transformar posse em jogadas de perigo.
Enquanto, a equipe de Diadema não conseguia chegar ao gol rival.
Até que mais próximo do final da primeira etapa, por volta dos 35 minutos, o São José começou a pressionar mais e levar perigo ao gol adversário.
Foi quando surgiu Ygor Vinhas, o goleiro do Água Santa, ele se destacou e fez grandes defesas para manter o zero no placar.
O clube joseense chegou com perigo, mas esbarrava no goleiro. Como no chute de Roca, o lateral ia fazer um golaço, mas Ygor impediu.
A segunda etapa começou com o São José pressionando e não deixando o Água Santa jogar.
Mas apesar de chegar com perigo, os joseenses esbarravam em Ygor Vinhas, que estava em uma tarde inspirada e impedia o gol rival.
Thiago Luiz chegou a marcar duas vezes, mas nas duas oportunidades, o gol foi invalidado por impedimento.
O Água Santa só se defendia e não levava perigo ao gol do São José.
A dinâmica do segundo tempo foi a mesma os 45 minutos. São José pressionava e busca a vitória, porém parou em Vinhas e o Água Santa se mostrou contente com o empate.
São José: Ariel; Victor Guilherme, Caio César, Léo Gobo, Heitor Roca, Marzagão, Jeferson, Nicholas, Felipinho, Luiz Thiago e Jackson
Água Santa: Ygor Vinhas, Vinicius Baracioli, Marcelo, Anderson, Artur, Villian, Jota, Mika, Jeam, Léo Sena e Luquinhas