Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Red Bull Bragantino vence de virada no Brasileirão

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Publicados 1 ano atrás em 23 de junho de 2024
Por: tsp

O Red Bull Bragantino recebeu o Vitória no estádio Nabi Abi Chedid e venceu novamente no Brasileirão. Os gols do Massa Bruta foram marcados por Eric Ramires e Helinho. Já quem anotou para o Leão foi Jean Mota.

PRIMEIRO TEMPO

O Red Bull Bragantino controlou a partida no início e criou a primeira oportunidade. Aos 9 minutos, Helinho cobrou escanteio na cabeça de Eduardo Sasha. O atacante cabeceou, porém Lucas Arcanjo se esticou e espalmou para escanteio.

Aos 16 minutos, Jean Mota abriu o placar para o Vitória após uma boa troca de passes entre Luiz Adriano e Willian Oliveira, finalizando de fora da área.

Aos 41 minutos, o Vitória quase ampliou. Lucas Esteves ergueu a bola na área, Willian Lepo subiu de cabeça, porém Cleiton fez uma defesa espetacular e mandou para escanteio.

O Bragantino persistiu em atacar pelas laterais e cruzar para a área. Aos 47 minutos, em um lançamento pela direita de Jadsom, Sasha dominou e bateu, obrigando Lucas Arcanjo a fazer uma boa defesa. No rebote, nada pôde fazer para evitar o empate do Bragantino nos pés de Ramires.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o Massa Bruta teve a oportunidade de marcar o segundo gol logo no início. Aos 47 minutos, Helinho tabelou e mandou um tirambaço. A bola foi por cima do gol, mas levou bastante perigo.

Aos 54 minutos, mais uma chance para a equipe de Bragança. Helinho fez uma ótima jogada individual pelo lado direito e tocou para Lucas Evangelista, que soltou um petardo. Porém, Arcanjo pulou e aplicou uma bela defesa.

Aos 60 minutos, o Vitória por muito pouco não desempatou o placar. Eryc Culebra arrancou pela esquerda, ficou cara a cara com Cleiton e cruzou, porém Juninho Capixaba executou um corte providencial e evitou o segundo gol do Leão.

Aos 65 minutos, o Red Bull Bragantino virou o confronto. Lucas Evangelista fez uma bela jogada individual pelo meio, abriu com Helinho, o atacante finalizou cruzado e balançou as redes.

No minuto seguinte, o Vitória respondeu e quase empatou o duelo. Cáceres recebeu a bola pelo lado direito e ergueu na área. Lucas Esteves cabeceou, porém Cleiton aplicou uma defesa espetacular.

Após essa oportunidade, o Leão exerceu pressão sobre o Massa Bruta em busca do empate, porém não foi efetivo e saiu derrotado. Dessa forma, o Red Bull Bragantino assegurou mais um triunfo no Brasileirão.

A equipe de Bragança ocupa a quinta posição do Brasileirão após derrotar o Vitória e soma 18 pontos. Na próxima rodada, o Massa Bruta enfrentará o Botafogo, fora de casa. O confronto está agendado para o dia 26 de abril, às 19:00 horas.

ESCALAÇÕES

Red Bull Bragantino: Cleiton: Jadsom, Pedro Henrique, Luan Cândido, Juninho Capixaba; Raul, Eric Ramires, Lucas Evangelista; Helinho, Eduardo Sasha, Vitinho.

Vitória: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Wagner Leonardo, Reynaldo, Lucas Esteves; Rodrigo Andrade, Willian Oliveira, Léo Naldi; Jean Mota, Culebra Castillo, Luiz Adriano.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo Telegram.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro Série A Série A 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsappwhatsapp
Aposte na bet nacional
ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS