O Red Bull Bragantino recebeu o Vitória no estádio Nabi Abi Chedid e venceu novamente no Brasileirão. Os gols do Massa Bruta foram marcados por Eric Ramires e Helinho. Já quem anotou para o Leão foi Jean Mota.
PRIMEIRO TEMPO
O Red Bull Bragantino controlou a partida no início e criou a primeira oportunidade. Aos 9 minutos, Helinho cobrou escanteio na cabeça de Eduardo Sasha. O atacante cabeceou, porém Lucas Arcanjo se esticou e espalmou para escanteio.
Aos 16 minutos, Jean Mota abriu o placar para o Vitória após uma boa troca de passes entre Luiz Adriano e Willian Oliveira, finalizando de fora da área.
Aos 41 minutos, o Vitória quase ampliou. Lucas Esteves ergueu a bola na área, Willian Lepo subiu de cabeça, porém Cleiton fez uma defesa espetacular e mandou para escanteio.
O Bragantino persistiu em atacar pelas laterais e cruzar para a área. Aos 47 minutos, em um lançamento pela direita de Jadsom, Sasha dominou e bateu, obrigando Lucas Arcanjo a fazer uma boa defesa. No rebote, nada pôde fazer para evitar o empate do Bragantino nos pés de Ramires.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Massa Bruta teve a oportunidade de marcar o segundo gol logo no início. Aos 47 minutos, Helinho tabelou e mandou um tirambaço. A bola foi por cima do gol, mas levou bastante perigo.
Aos 54 minutos, mais uma chance para a equipe de Bragança. Helinho fez uma ótima jogada individual pelo lado direito e tocou para Lucas Evangelista, que soltou um petardo. Porém, Arcanjo pulou e aplicou uma bela defesa.
Aos 60 minutos, o Vitória por muito pouco não desempatou o placar. Eryc Culebra arrancou pela esquerda, ficou cara a cara com Cleiton e cruzou, porém Juninho Capixaba executou um corte providencial e evitou o segundo gol do Leão.
Aos 65 minutos, o Red Bull Bragantino virou o confronto. Lucas Evangelista fez uma bela jogada individual pelo meio, abriu com Helinho, o atacante finalizou cruzado e balançou as redes.
No minuto seguinte, o Vitória respondeu e quase empatou o duelo. Cáceres recebeu a bola pelo lado direito e ergueu na área. Lucas Esteves cabeceou, porém Cleiton aplicou uma defesa espetacular.
Após essa oportunidade, o Leão exerceu pressão sobre o Massa Bruta em busca do empate, porém não foi efetivo e saiu derrotado. Dessa forma, o Red Bull Bragantino assegurou mais um triunfo no Brasileirão.
A equipe de Bragança ocupa a quinta posição do Brasileirão após derrotar o Vitória e soma 18 pontos. Na próxima rodada, o Massa Bruta enfrentará o Botafogo, fora de casa. O confronto está agendado para o dia 26 de abril, às 19:00 horas.
ESCALAÇÕES
Red Bull Bragantino: Cleiton: Jadsom, Pedro Henrique, Luan Cândido, Juninho Capixaba; Raul, Eric Ramires, Lucas Evangelista; Helinho, Eduardo Sasha, Vitinho.
Vitória: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Wagner Leonardo, Reynaldo, Lucas Esteves; Rodrigo Andrade, Willian Oliveira, Léo Naldi; Jean Mota, Culebra Castillo, Luiz Adriano.