O Red Bull Bragantino derrotou o Vitória por 2 a 1 no Nabi Abi Chedid, na noite de ontem, dia 23, pela 11ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Massa Bruta salta para a 6° colocação na classificação da competição
Em entrevista após o jogo, o treinador Pedro Caixinha, elogiou a atuação e como a equipe reagiu após a derrota para o Palmeiras na última rodada.
“Sabíamos que era um adversário difícil, independentemente da posição que ocupa na tabela. Não é isso que analisamos, mas analisamos muito o momento. E eles vinham de duas vitórias consecutivas, contra duas equipes importantes no futebol brasileiro. Estavam crescendo. Penso que fizemos um jogo muito sério e muito competente, mostrando grande caráter, seriedade e mantendo o foco”, disse o técnico do Braga.
“É verdade que da forma como tínhamos perdido para o Palmeiras, a equipe poderia ter entrado um pouco insegura, desconfiada. Mas nós não notamos isso de maneira nenhuma. Nem sequer após o gol sofrido. A equipe manteve a mesma tranquilidade, seriedade de procurar atacar o adversário”, complementou Caixinha.
“Felicito a equipe por ter sabido jogar o jogo em diferentes momentos que passaram. A forma como entraram, a forma como sofremos o gol e mantivemos a mesma dinâmica, ser insistente para buscar o empate e depois entrar agressivo para buscar o segundo gol, depois saber sofrer para segurar o resultado”, finalizou o treinador
VEJA A COLETIVA COMPLETA: