Foto: Raul Baretta/Santos Mirassol e Santos ficaram apenas no 0 a 0 pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro. O resultado não servia para nenhuma equipe neste momento, visto que ambas queriam subir de posição e alcançar o G4. Para Fábio Carille, técnico do Peixe, o ponto conquistado foi “bom”, levando em conta o desempenho da equipe durante os 90 minutos.
“Uma atuação abaixo do que a gente imaginava, os primeiros minutos já trouxeram preocupação com erros de passes simples. Passe para fazer no pé, girar e sair no outro lado. Erramos bastante, depois demoramos para melhorar. Não melhoramos tecnicamente, mas brigamos mais, paramos a bola, não deixamos o rival ficar circulando a bola na área. Nosso desempenho não foi legal. Levar um ponto acaba sendo bom. Jogamos melhor contra o Botafogo e não levamos ponto nenhum. Precisamos melhorar bastante se quisermos algo na competição.”, disse o treinador na entrevista coletiva.
Carille voltou a comparar a atuação diante do Mirassol e contra o Botafogo-SP. No confronto contra o time de Ribeirão Preto, o Santos mostrou mais repertório, mas acabou sendo derrotado e emendando a sequência de quatro derrotas seguidas.
“Uma coisa é ver resultado e outra desempenho. Empatei com o rival sendo melhor, já perdi sendo melhor. A sequência não é boa. Jogo contra o Botafogo, criamos e rendemos, mas o goleiro pegou bastante. Precisamos ter humildade, não podemos ter volume só dentro da Vila. Os campos estão dando condição.”, completou Carille.