Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Confira os jogos da sexta rodada do Paulistão Feminino

Por: Beatriz Quintino
1 ano atrás em 27 de junho de 2024
Fotos: Staff Images / CBF


A sexta rodada do Paulistão Feminino tem início nesta sexta-feira (28), com dois jogos, incluindo o clássico Majestoso entre São Paulo e Corinthians.


 


Vale destacar que dois jogos da rodada foram remarcados e devem ser disputados em agosto. Sendo eles: Ferroviária x Realidade Jovem e Taubaté x Red Bull Bragantino.


 




 




 


Confira os detalhes dos confrontos:


 


São Paulo x Corinthians

28/06 (sexta-feira) – 18h 


Abrindo a rodada, São Paulo e Corinthians fazem o Majestoso pelo Paulistão Feminino. Jogando no Canindé, os times chegam empatados na tabela, com 10 pontos, compartilhando também a igualdade com Santos e Palmeiras. 


Mas, o Tricolor e o Timão tem quatro jogos cada, um a menos que os outros dois rivais. Assim, em um confronto de seis pontos, quem sair vitorioso ode se distanciar na liderança. 


 


 


Marília x Palmeiras

28/06 (sexta-feira) – 20h 


O Marília recebe o Palmeiras ainda em busca dos primeiros pontos na competição. O MAC é o lanterna, com nenhum ponto, são cinco derrotas e somente três gols marcados.


No entanto, o adversário não será fácil. As Palestrinas ocupam o quarto lugar, compartilhando a pontuação com outros três times. No entanto, o Verdão vem de derrota para o Santos na última rodada, perdendo a chance de se isolar no topo.  


 


 


Santos x São José

20/06 (quinta-feira) – 17h00


Mesmo com a situação complicada no Brasileirão Feminino, as Sereias da Vila são líderes no estadual, levando vantagem no saldo de gols. Na última rodada venceram o Palmeiras em um duelo direto pela posição. 


Do outro lado, o São José conseguiu superar a situação delicada no campeonato nacional. Na última rodada do Brasileirão Feminino da Série A2, no domingo, as Meninas da Águia venceram e se livraram do rebaixamento. 


Assim, no paulista ocupa a sexta colocação, com sete pontos, somente três atrás dos times do G4.