Novorizontino e Mirassol se enfrentam pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro, em confronto direto pela busca do G4. Com clima de clássico, as equipes se preparam para o jogo que acontece na terça-feira (2), às 20h (de Brasília), no estádio Jorjão. O lateral-esquerdo de Novo Horizonte falou sobre a partida decisiva para esta altura da competição e comentou como anda a preparação dos mandantes.
“É um jogo especial, um clássico, jogo importante e temos nos preparado da melhor forma possível. Temos trabalhado a questão de concentração, pois é um clássico e esses jogos se decidem em detalhes, então temos trabalhado forte para que possamos fazer o nosso melhor.”, disse o jogador.
Reverson é titular da equipe de Eduardo Baptista. Foto: Ozzair Jr./Novorizontino
“É um campeonato muito equilibrado, onde não tem time bobo. Precisamos ir jogo a jogo, pontuar a cada rodada, estar sempre na briga, não pode desgarrar, pois é uma disputa equilibrada. E pontuando em todo jogo, lá no final poderemos alcançar nossos objetivos e estar no G-4.”, completou o lateral-esquerdo.
As equipes possuem a mesma pontuação, mas o Novorizontino está uma posição abaixo por conta do saldo de gols. O Mirassol tem 18 pontos e três gols de saldo, enquanto o time de Novo Horizonte está com este quesito zerado. Assim, o Leão ocupa a nona colocação, enquanto o Tigre do Vale está em décimo.
O Novorizontino vem de uma vitória que o ajudou a se manter entre os primeiros dez colocados da Série B e passar a sonhar com o G4. Diante do Sport, fora de casa, o Tigre venceu por 2 a 1 e encostou no pelotão de cima. Caso vença o Mirassol, dependendo da combinação de resultados, por entrar no grupo que é promovido para a elite do futebol brasileiro.