O Red Bull Bragantino volta a entrar em campo na próxima segunda-feira (1) para a disputa do Brasileirão Feminino. A partida, que ocorre às 15h no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre, é um jogo atrasado da 11a rodada da competição.
O Bragantino enfrenta o Internacional, em um duelo que pode ajudar a consolidar sua posição dentro do G8 na primeira fase do torneio. Atualmente, com 19 pontos, a equipe de Bragança Paulista ocupa o sétimo lugar, com um jogo a menos que os demais.
No entanto, a briga por um lugar na zona de classificação será acirrada. O Flamengo, oitavo, soma 18 pontos, assim como o América-MG. O Fluminense tem 17. Enquanto nas posições acima, o Grêmio, sexto, tem 2, e o Cruzeiro 21.
Assim, uma vitória sobre as Gurias Coloradas coloca as Bragantinas na sexta colocação, com seis pontos ainda em disputa após a pausa do campeonato.
Nas últimas rodadas do Brasileirão Feminino, em agosto, o Red Bull Bragantino terá pela frente o Fluminense e o Cruzeiro, respectivamente, em confrontos diretos por uma vaga na próxima fase. Caso se concretize, será a primeira vez do Massa Bruta no mata-mata da competição.