Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Renato Palm fala sobre “confronto difícil” contra o Mirassol

Por: Bruno Rys Colesanti
1 ano atrás em 2 de julho de 2024
Foto: Ozzair Jr./Novorizontino


Nesta terça-feira (02), às 20h, o Novorizontino jogará contra o Mirassol, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


O zagueiro e capitão, Renato Palm, comentou sobre a preparação da equipe para esse importante clássico regional. Ele relembrou os confrontos entre os times da última Série B, em que o Novorizontino venceu nos dois turnos, mas com dificuldade.


“É um confronto muito difícil. Ano passado fizemos grandes jogos contra eles. A gente sabe que será mais um nesta terça-feira (02). A gente teve uma grande semana, muito intensa e com muito trabalho. Creio que está chegando o momento da competição em que está afunilando. A pontuação lá para cima está aumentando e a gente tem que estar perto do G4”.


O atleta enfatizou o bom momento das duas equipes, que estão empatadas na classificação e a quatro pontos do Operário, o primeiro time dentro do G4.


“A tabela por si só fala. São clubes que estão com a mesma pontuação, então esse confronto será ainda mais acirrado, por conta disso. Estamos focados e tranquilos para fazermos um bom jogo”.


Ele também destacou o fato da tabela ainda estar embolada. Mesmo com apenas quatro pontos de distância para o G4, apenas cinco separaram a equipe do CRB, primeiro time dentro do Z4.


“O momento da competição não nos dá o luxo de relaxar em nenhuma partida. Então todo jogo se torna uma final. A gente sabe que ano passado faltou um ponto para o acesso, então, neste ano, até começamos a valorizar mais jogos, porque lá no final conta muito”.