O atacante Toró não tem mais vínculo com o Botafogo-SP. Contudo, o Pantera ainda aguarda resposta do Panathinaikos, da Grécia, para saber se ainda poderá contar com o jogador na sequência da temporada. Por conta disso, o jogador segue treinando com o elenco botafoguense, enquanto aguarda a conclusão da negociação. Ele estava emprestado e a cessão era válida até o domingo, dia 30 de junho.
Caso o Panathinaikos decida ceder Toró novamente, ele só poderá entrar em campo novamente após o dia 10 de julho. Esta é a data de abertura da janela de transferênicas brasileira, que se encerra no dia 2 de setembro. Portanto, é certeza que ele desfalca a equipe no próximo compromisso, que acontece no dia 7, diante do Ituano. Isso acontecerá independente do novo contrato, seja por empréstimo ou de forma definitiva.

Foto: João Victor Cristovão/Agência Botafogo
Revelado nas categorias de base do São Paulo, Toró chegou em Ribeirão Preto na metade de 2023 para reforçar o Pantera. Desde então, foram 36 jogos e dois gols marcados. Ele foi cedido pelo Tricolor Paulista de graça, em 2022, para o clube grego, que deixou uma fatia de 25% com o time da capital. Dessa forma, em caso de liberação definitiv, não haveria prejuízo por parte do Panathinaikos.
Como citado, o próximo compromisso do Pantera acontece no domingo, dia 7 de julho, diante do Ituano. A partida está marcada para acontece no estádio Novelli Júnior, às 16h (de Brasilia). O Botafogo-SP busca a vitória para se aproximar do G4 da Série B.