Em um confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Red Bull Bragantino recebeu o Atlético-GO no Nabi Abi Chedid. Em jogo agitado, com quatro gols só no primeiro tempo, o Massa Bruta voltou a vencer no Brasileirão.
Primeiro tempo:
Em 1° agitado, onde saíram quatros gols, as chances que as equipes criaram, foram convertidas.
Logo aos 6 minutos, o Braga abriu o placar. Em uma boa jogada trabalha. Helinho acha um grande passe para Sasha, que rola para o meio da área e Lincoln chega na marca do pênalti para abrir o placar
Quatro minutos depois, em um lance inusitado, o Atlético empatou o jogo. Em uma falta lateral, Shaylon levantou na área e os goianos empataram, mas o juiz não tinha autorizado.
Mas agora valendo, Shaylon refaz a cobrança e Alix cabeceou e empatou. PORÉM o zagueiro estava impedido e novamente o gol foi anulado
Aos 20, Mosquera faz boa jogada pelo lado esquerdo, puxa para entrada da área e cruza no segundo pau, Sasha em noite de garçom, ajeita e Helinho marca o segundo do Braga
Com 28 minutos, enfim o Atlético marcou, Cleiton saiu mal do gol, Sasha corta para o meio da área e Luiz Fernando sem goleiro, desconta.
Aos 45, em contra ataque Mosquera bagunça a zaga do Atlético e rola para Lincoln, novamente no meio da área para fazer o 3 a 1
Segundo tempo:
A segunda etapa começou com o Braga controlando o jogo, pela boa vantagem conquistada no 1° tempo, o clube de Bragança Paulista conseguiu administrar a partida.
Assim, o jogo ficou com poucas oportunidades e nas poucas criadas, não levaram perigo ao gol.
Uma boa chance aconteceu aos 32. Pedro Henrique falhou, a bola sobrou para Emíliano Rodríguez, que cara a cara com Cleiton, finalizou, mas o goleiro fez grande defesa.
Com a vitória, o Red Bull Bragantino subiu duas posições na tabela de classificação e agora está na 7° colocação, com 22 pontos.
ESCALAÇÕES
Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Luan Candido e Juninho Capixaba; Jadsom, Lucas Evangelista (Raul, int) e Lincoln (Gustavo Neves, 22’ 2°t); Mosquera (Douglas Mendes, 40’ 2°t), Helinho (Vitinho, 15’ 2°t) e Eduardo Sasha (Thiago Borbas, 22’ 2°t).
Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho (Maguinho, int), Adriano Martins, Alix e Guilherme Romão; Lucas Kal, Baralhas (Alejo Cruz, int) e Roni (Mateo Zuleta, 22’ 2°t); Shaylon (Randerson, 32’ 2°t), Luiz Fernando (Max, 32’ 2°t) e Emíliano Rodríguez.