Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Em jogo agitado, Bragantino vence o Atlético-GO

Publicados 1 ano atrás em 3 de julho de 2024
Por: Alan Favaron

Em um confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Red Bull Bragantino recebeu o Atlético-GO no Nabi Abi Chedid. Em jogo agitado, com quatro gols só no primeiro tempo, o Massa Bruta voltou a vencer no Brasileirão.

Primeiro tempo:

Em 1° agitado, onde saíram quatros gols, as chances que as equipes criaram, foram convertidas.

Logo aos 6 minutos, o  Braga abriu o placar. Em uma boa jogada trabalha. Helinho acha um grande passe para Sasha, que rola para o meio da área e Lincoln chega na marca do pênalti para abrir o placar

Quatro minutos depois, em um lance inusitado, o Atlético empatou o jogo. Em uma falta lateral, Shaylon levantou na área e os goianos empataram, mas o juiz não tinha autorizado.

Mas agora valendo, Shaylon refaz a cobrança e Alix cabeceou e empatou. PORÉM o zagueiro estava impedido e novamente o gol foi anulado

Aos 20, Mosquera faz boa jogada pelo lado esquerdo, puxa para entrada da área e cruza no segundo pau, Sasha em noite de garçom, ajeita e Helinho marca o segundo do Braga

Com 28 minutos, enfim o Atlético marcou, Cleiton saiu mal do gol, Sasha corta para o meio da área e Luiz Fernando sem goleiro, desconta.

Aos 45, em contra ataque Mosquera bagunça a zaga do Atlético e rola para Lincoln, novamente no meio da área para fazer o 3 a 1

Segundo tempo:

A segunda etapa começou com o Braga controlando o jogo, pela boa vantagem conquistada no 1° tempo, o clube de Bragança Paulista conseguiu administrar a partida.

Assim, o jogo ficou com poucas oportunidades e nas poucas criadas, não levaram perigo ao gol.

Uma boa chance aconteceu aos 32. Pedro Henrique falhou, a bola sobrou para Emíliano Rodríguez, que cara a cara com Cleiton, finalizou, mas o goleiro fez grande defesa.

Com a vitória, o Red Bull Bragantino subiu duas posições na tabela de classificação e agora está na 7° colocação, com 22 pontos.

ESCALAÇÕES

Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Luan Candido e Juninho Capixaba; Jadsom, Lucas Evangelista (Raul, int) e Lincoln (Gustavo Neves, 22’ 2°t); Mosquera (Douglas Mendes, 40’ 2°t), Helinho (Vitinho, 15’ 2°t) e Eduardo Sasha (Thiago Borbas, 22’ 2°t).

Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho (Maguinho, int), Adriano Martins, Alix e Guilherme Romão; Lucas Kal, Baralhas (Alejo Cruz, int) e Roni (Mateo Zuleta, 22’ 2°t); Shaylon (Randerson, 32’ 2°t), Luiz Fernando (Max, 32’ 2°t) e Emíliano Rodríguez.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo Telegram.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro Série A Série A 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsappwhatsapp
Aposte na bet nacional
ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS