O Santos venceu o Ceará na Arena Castelão e retomou a liderança da Série B de fora momentânea. Fábio Carille, cotado para ser treinador do Corinthians, falou sobre a concentração para o confronto e a possibilidade de deixar o time da Vila Belmiro.
“Uma vitória importante, sabemos que é difícil jogar aqui. Nível de concentração alto. Eu estou satisfeito com o grupo de trabalho, sem contar de Corinthians, muitas coisas aconteceram. Temos que blindar mais o clube, sair menos notícias, para ter um ambiente melhor dentro do clube. Com sabedoria, inteligência. Blindar nosso CT, blindar nossos jogadores e dar conforto maior.”, disse o treinador.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Carille desviou do assunto sobre a saída e deixou toda a decisão para Paulo Pitombeira, o empresário.
“Pra encerrar o assunto. Claro que sei o tamanho que está isso. Procurei evitar ler, falar com pessoas, com meu empresário Paulo Pitombeira que está na Europa. Eu não tenho essa informação. O que vocês quiserem saber vocês procurem o Paulo, o pessoal lá. Vamos falar da Série B, do Santos. Vitória importante que nos levam a 25 pontos e dormindo na liderança, com o Avaí podendo passar e o Sport que dois jogos a menos. Focado aqui, na preparação para esse jogo. Procurei me isolar um pouco e muito feliz pelo resultado.”, completou.