Brazão celebra vitória do Santos sem sofrer gol

Por: Vinícios Cotrim
1 ano atrás em 6 de julho de 2024
Foto: Raul Baretta/Santos FC


O Santos venceu o Ceará fora de casa, por 1 a 0, e assumiu de forma temporária a liderança da Série B. Além dos três pontos, passar mais um jogo sem sofrer gol também foi comemorado pelo elenco, principalmente Gabriel Brazão. É o quarto jogo seguido do Peixe sem ser vazado, desta vez parando o segundo melhor ataque da competição. A equipe com mais gols, inclusive, é o próprio Alvinegro Praiano.


“Importante mais uma vitória, um jogo sem levar gols. Agradecer ao departamento médico do clube. Nos últimos dois dias foi uma luta para estar em campo. Os caras são f***. Vamos por mais, seguir trabalhando. Pés no chão. Tem muito campeonato ainda. Vamos pensar jogo após jogo. Pela grandeza do clube, temos que sempre brigar pelo topo. Continuar trabalhando. Esse grupo colherá grandes coisas porque é muito trabalhador. A comissão técnica também vem nos ajudando muito. Merecemos essa vitória. Mais um jogo sem tomar gol é muito importante”, disse Brazão na saída de campo.


Apesar do triunfo, o Santos vive a iminência de uma possível saída do técnico Fábio Carille. O treinador despistou sobre um acordo na coletiva pós-jogo, mas não negou nada e deixou nas mãos do empresário. Dessa forma, o Peixe pode iniciar a semana sem um treinador, que será cheia de treinamentos para enfrentar o Ituano. O Alvinegro Praiano terá que secar o Avaí para se manter na liderança e, depois, seguir vencendo para garantir o título.