Botafogo-SP tem dez artilheiros diferentes na Série B

Foto: Luiz Fernando Cosenzo/Agência Botafogo
Após a derrota por 4 a 2 para o Ituano na última rodada, o Botafogo-SP segue com um dos piores ataques da Série B, com 11 gols em 13 partidas. O Tricolor supera apenas o Operário, que tem nove gols, e está empatado com Brusque e Guarani, ambos com dez gols.
Apesar da baixa eficiência ofensiva, a equipe tem mostrado uma grande rotatividade entre os marcadores. Dez jogadores diferentes apareceram no placar a favor do Pantera, com um gol cada. Além disso, o time se beneficiou de um gol contra a seu favor.
Assim, a artilharia é dividida por Alex Sandro, Douglas Baggio, Patrick Brey, Jean Victor, Matheus Barbosa, Gustavo Bochecha, João Costa, Bernardo Schappo, Jonas Toro e Carlos Manuel.
Em relação às assistências, Brey lidera com dois passes. Douglas Baggio, Matheus Barbosa, Gustavo Bochecha, Wallison e Toro contam com um passe para gol.
Buscando superar a derrota, o Botafogo volta a campo na próxima sexta-feira. O time recebe o Amazonas, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, pela 15a rodada da Série B.