A possível contratação do atacante italiano Mario Balotelli pelo Corinthians está cada vez mais distante. As negociações, que inicialmente despertaram grande interesse por parte da torcida alvinegra, esfriaram nos últimos dias e agora correm o risco de não se concretizarem. A informação é do UOL.
O clube do Parque São Jorge ainda não formalizou uma proposta oficial para Balotelli, e o estafe do jogador italiano já está há três dias aguardando um posicionamento do Corinthians. O presidente do clube, Augusto Melo, pediu mais tempo para resolver questões financeiras antes de avançar com a oferta. O Mandatário queria assegurar a chegada de um novo patrocínio master, que ainda não foi fechado, para garantir os recursos necessários para a contratação.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Além dos desafios financeiros, outro obstáculo surgiu com a chegada do novo técnico do Corinthians, Ramón Díaz. O treinador argentino manifestou sua preferência em reforçar o time em outras posições, priorizando a necessidade da equipe em áreas diferentes do ataque.
Com o impasse nas negociações, o estafe de Balotelli já está se preparando para ouvir propostas de outros clubes. O atacante, de 33 anos, está livre no mercado após sua passagem pelo Adana Demirspor, da Turquia, na última temporada.