Capivariano e Red Bull Bragantino se enfrentaram pela 5ª rodada da Copa Paulista, e as equipes fizeram um jogo equilibrado, não a toa o confronto foi igual no marcador. O jogo terminou empatado em 1 a 1, com Yuri marcando para o Capivariano e João Victor para o Red Bull Bragantino. Com este empate, o Capivariano permaneceu na 4ª posição do Grupo 4, com quatro pontos. Já o Red Bull Bragantino continua na lanterna da chave, com apenas dois pontos.
Primeiro tempo
Nos primeiros 45 minutos, o Capivariano dominou a partida, sendo claramente superior ao Red Bull Bragantino. Com um time mais experiente, o Leão da Sorocabana teve as melhores chances, pressionando o goleiro Fernando Costa, que fez boas defesas.
Aos 41 minutos, a resistência do Red Bull Bragantino foi finalmente quebrada. Ricardo Cerqueira avançou pelo lado direito e cruzou para Yuri, que cabeceou. A bola ainda desviou no goleiro antes de entrar no gol, garantindo a vantagem do Capivariano por 1 a 0 no intervalo.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o Red Bull Bragantino, com seu time jovem, se lançou ao ataque e conseguiu o empate. João Victor cobrou uma falta perto da lateral do campo. A bola quicou em direção ao gol e enganou o goleiro Douglas, que não conseguiu defender.
Após o empate, o Red Bull Bragantino continuou pressionando, jogando mais no campo do adversário e criando boas oportunidades de virar o jogo. No entanto, o sistema defensivo do Capivariano resistiu bem, e a partida terminou empatada em 1 a 1, um resultado insatisfatório para ambas as equipes.
O Capivariano jogará novamente em casa no próximo sábado (20), às 15h (horário de Brasília), contra o São Bento. O Red Bull Bragantino terá uma folga na 6ª rodada da Copa Paulista e voltará a campo no dia 28 de julho, enfrentando também o São Bento fora de casa, às 15h (horário de Brasília).
Escalações
Capivariano: Douglas; Ricardo Cerqueira (Lucas Cerqueira) , Miguel Baggio (Renan Tavares), Laílton, Tarcísio;
Passari, Thiaguinho, David Wesley (Diego Mori); Riquelme (Pedro Henrique), Vinícius Popó (Luiz Fábio) e Yuri. Técnico: Élio Sizenando.
Red Bull Bragantino: Fernando Costa; Vinicius Lago, Kauan Martins, Gustavo Henrique (Henrique Halls), Marcos Paulo (João Douglas); André Cardoso (Riquelme), Willian Chumbinho, Vitinho; Marcelinho, João Victor (Athyrson) e Kauã Alves (Gabriel Amaral). Técnico: Maurício Souza.