Neste sábado (13), o Primavera assumiu a liderança do grupo 4 da Copa Paulista com uma vitória convincente de 2 a 0 sobre o São Bento, no estádio Ítalo Mario Limongi, em Indaiatuba. A partida, válida pela quinta rodada da primeira fase, foi marcada por dois golaços de média distância no primeiro tempo, marcados por Renatinho e Luiz Fernando.
O time de Indaiatuba começou sofrendo pressão inicial do São Bento, mas logo tomou controle do jogo. Aos 22 minutos, Renatinho abriu o placar com um chute preciso na entrada da área. Aos 39 minutos, Luiz Fernando ampliou a vantagem com um poderoso chute de fora da área. Com a vitória, o Primavera chegou a nove pontos, liderando o grupo com três vitórias, à frente do Rio Branco (sete pontos), São Bento (cinco pontos), Capivariano (quatro pontos) e Red Bull Bragantino II (dois pontos).
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
No início do jogo, o São Bento teve algumas oportunidades, mas o goleiro Levy fez boas defesas. O Primavera respondeu e conseguiu abrir o placar com Renatinho após um passe de Wagninho. Pouco depois, Luiz Fernando ampliou com um chute forte após uma jogada de Renatinho.
No segundo tempo, o São Bento fez várias mudanças tentando reverter o resultado, mas o Primavera continuou dominando e criando chances. Aos oito minutos, Renatinho quase marcou de falta. Aos 15 minutos, o Primavera quase marcou o terceiro gol com Henan, mas a bola passou raspando a meta do São Bento. O time de Sorocaba tentou pressionar com cruzamentos e chutes de fora, mas sem sucesso. O Primavera administrou bem a vantagem e quase ampliou novamente no final do jogo com uma jogada de Brown.
Com esta vitória, o Primavera lidera o grupo 4 e segue forte na competição. Na próxima rodada, no dia 20 de julho, o São Bento enfrentará o Capivariano em Capivari às 15h (horário de Brasília), enquanto o Primavera jogará no mesmo dia e horário contra o Rio Branco, em Indaiatuba.
Primavera: Levy; Cleiton, Guilherme Cerqueira, Renato Vischi (Luizão) e Angelo; Bruno Lima (Hugo), Luiz Fernando (Hugo), Wagninho e Renatinho (Brown); Henan e Lucas Douglas (Brayan). Técnico: Fernando Marchiori.
São Bento: André Luiz; Renilson, Ewerton Páscoa (Samuel Santos), Wesley Barbosa e Luis Barreto (Cesinha); Igor Cristiano (Baraka), Thiaguinho, Jair (Dos Santos) e Felipinho (Marcelo Mineiro); Marcos Nunes e Gabriel Venâncio.Técnico: Ademir Fesan.