Na partida contra o Cruzeiro, válida pela 16a rodada do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino sofreu mais uma derrota fora de casa, desta vez por 2 a 1.
Em entrevista pós jogo, o capitão da equipe, Juninho Capixaba, destacou a falta de precisão nas finalizações como um dos principais problemas do time.
“Falta finalizar melhor as jogadas. A gente tem chegado no último terço do campo, tem finalizado. Hoje foi uma prova disso, dentro da casa do Cruzeiro. Conseguimos comandar uma parte do segundo tempo. O primeiro tempo foi muito disputado. Mas saímos com a derrota em algumas falhas que cometemos,” afirmou o lateral ao Premiere, refletindo sobre a partida.
A derrota aumentou a sequência negativa do Bragantino como visitante, com quatro derrotas e um empate nos últimos cinco jogos. A equipe ocupa a nona posição no Brasileirão com 22 pontos. Se distanciando da parte de cima da tabela diante aos resultados fora de casa.
O próximo desafio do Massa Bruta acontece pela Copa Sul Americana. O Bragantino enfrenta o Barcelona de Guayaquil, no Equador, na quarta-feira, 17, às 21h30, pelo playoff da competição.