O Botafogo-SP tinha a chance de vencer dentro de casa e se distanciar da zona de rebaixamento da
Série B do Brasileiro. Contudo, o Pantera não foi eficaz e, inclusive, perdeu um pênalti, que decretou a derrota para o Amazonas. Paulo Gomes falou sobre esse erro e revelou que Alex Sandro perdeu a vaga de batedor oficial.
"Queria só dizer que eu sou bastante exigente com eles, e eles sabem disso, porque penso que eles têm muita qualidade e apresentaram qualidade hoje (sexta). Resultado é uma coisa, qualidade do jogo é outra. Tivemos oportunidades, o pênalti, e não fizemos. Acabamos com um zagueiro e dois laterais. Acabamos com um volante, dois meias-atacantes e quatro homens na frente. O William entrou muito bem, o Alexandre Jesus também entrou muito bem. Negueba fez um esforço tremendo, fez um jogo de 85 minutos contra o Comercial e hoje (sexta) terminou centroavante", disse o treinador.
O técnico afirmou que outro jogador ganhará a vaga e deu a entender que, se houver outro erro, haverá nova mudança na prioridade de batedores.
"Essa definição está estabelecida. Era o Alex primeiro. Deixou de ser hoje (sexta) porque falhou. Agora vai ser outro. É escalonado. Bateu ele primeiro. Falhou. Passa a ser o segundo que vai bater primeiro", completou Paulo Gomes.
O próximo jogo do Botafogo-SP é um confronto direto para não entrar na zona de rebaixamento. A partida acontece contra o CRB, quarta-feira, dia 17, às 20h30 (de Brasília). A bola rola no Estádio Rei Pelé, casa do adversário.
https://www.youtube.com/live/uH883xn7EeU?si=Losl5Bi_DNDJ6ix9