O Corinthians apresentou oficialmente Ramón Díaz. O treinador estava livre no mercado desde abril, quando deixou o Vasco. Ele chega em um momento complicado do Timão, o clube briga para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Em entrevista coletiva, Ramón falou sobre sua chegada e se poderia repetir a promessa feita no ano passado, quando garantiu que o Vasco não seria rebaixado.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“São emoções diferentes. Era um momento diferente, muito grave. Aqui temos a possibilidade de reagir rápido. Queremos brigar mais acima, este grupo tem condições”, afirmou o novo comandante.
“Vai depender de nós e dos jogadores coletivamente, temos que sair rápido dessa situação. A única forma de sair é com concentração e dedicação coletiva, porque há muitos jovens, temos que dar o máximo para poder sair. Vamos fazer porque há um bom time”, complementou o treinador.
Além disso, Ramón analisou a situação do clube e explicou o porquê aceitou o convite de dirigir o Corinthians.
“Sabemos que é resultado, não há outro jeito, precisamos conseguir. São muitas horas dedicadas ao clube, toda gente que trabalha. É um apoio incrível e como todos estão trabalhando. Dirigentes e nível institucional, isso me agrada, todos comprometidos para tirar o Corinthians desta situação”, afirmou Ramón Díaz
“Sabemos que é um grande clube, que sempre briga por coisas importantes. Isso é o que queremos. Gostamos do desafio, gostamos das equipes grandes e vamos dar o máximo da nossa capacidade para sair rapidamente dessa situação”, finalizou o novo comandante corintiano.
VEJA A COLETIVA COMPLETA: