O atacante Gustavo Mosquito obteve nesta quarta-feira (17) uma liminar na Justiça do Trabalho que permitiu a rescisão de seu contrato com o Corinthians. A decisão está confirmada com a publicação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Embora tenha conseguido a rescisão, o jogador ainda não venceu o processo na Justiça do Trabalho. Duas semanas atrás, o a justiça negou o primeiro pedido de liminar feito pela defesa do atacante. O clube já anunciou que irá recorrer dessa nova decisão.
[caption id="attachment_407848" align="aligncenter" width="300"]

Foto: Reprodução[/caption]
O jogador de 26 anos está afastado do elenco do Corinthians desde o dia 3 de julho, quando entrou na Justiça alegando atraso no pagamento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e direitos de imagem. Dois dias antes, Mosquito foi titular no Derby contra o Palmeiras. processo judicial
Com a camisa do Timão, o atacante soma 176 jogos disputados, sendo 27 nesta temporada.
Além de Gustavo Mosquito, o atacante Arthur Sousa também entrou na Justiça contra o Corinthians, buscando a rescisão de contrato pelos mesmos motivos de débitos financeiros. No caso de Arthur, os pedidos de liminar foram indeferidos, e uma audiência foi marcada para o fim de agosto.