Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Macaca presenteia Nelsinho com golaços e triunfo

Por: Thiago Barbalho
1 ano atrás em 24 de julho de 2024
Foto: Reprodução / Ponte TV


Na última terça (23), a Ponte Preta presenteou seu treinador Nelsinho Baptista, de 74 anos, com uma noite inesquecível no Estádio Majestoso. A partida teve de tudo: golaços, profecias e uma defesa de pênalti do paredão pontepretano. A Macaca celebrou o aniversário do técnico de maneira histórica.


Primeiro Tempo


O jogo começou equilibrado. A Ponte Preta aproveitou as oportunidades que surgiram. No fim do primeiro tempo, aos 39 minutos, Igor Inocêncio abriu o placar com um chute espetacular de fora da área. A bola fez uma curva impressionante, deixando o goleiro adversário sem reação. A torcida foi à loucura.


Igor Inocêncio acerta um balaço de fora da área. Foto: Reprodução Sportv


Segundo Tempo


Aos 25 minutos, veio o momento mágico. Antes da cobrança de falta, os jogadores reservas da Macaca profetizaram um gol. Elvis, em uma cobrança magistral, soltou uma bomba de fora da área, confirmando a previsão. Esse golaço não só ampliou o placar, como também destacou Elvis como o craque da partida.


Elvis marca um golaço de falta no Majestoso. Foto: Marcos Ribolli/PontePress


A Ponte Preta foi cirúrgica, aproveitando bem as oportunidades. A equipe usou recursos como a bola parada e os arremates de fora da área. Nelsinho foi estratégico ao improvisar Igor Inocêncio na lateral esquerda, devido à ausência de Risso, machucado, e Zé Mário, suspenso. A estratégia deu super certo, com Igor Inocêncio marcando um dos golaços da noite.




Momento de Glória


Para completar a noite mágica, o goleiro Pedro Rocha defendeu um pênalti no fim do jogo. Alesson cobrou, mas Rocha garantiu a festa completa para Nelsinho.


Pedro Rocha pega mais um pênalti nessa Série B. Foto: Reprodução Sportv


Outros Jogos da Série B


Nos outros jogos da Série B, todas as partidas terminaram empatadas. Isso destacou ainda mais a vitória da Macaca. Ela foi a única equipe a triunfar na noite. A vitória histórica manteve os 100% de aproveitamento da Ponte Preta no Majestoso na era Nelsinho Baptista. Esse triunfo reafirmou a força do time em seus domínios, presenteando o treinador com um aniversário inesquecível.