Em busca de diminuir a quantidade de jogadores encostados, o Santos acertou o empréstimo de mais um jogador. Desta vez, o emprestado é o goleiro Paulo Mazoti, que foi cedido ao
São Caetano. Ele tem vínculo com o Peixe até o fim da temporada, mas o empréstimo é válido até outubro. O mês determinado é a previsão de encerramento da Copa Paulista, única competição disputada pelo Azulão nesta altura de 2024.
Neste ano, Mazoti esteve com um elenco alternativo na disputa da Equality Cup, que ocorreu no Catar. Contudo, não desempenhou o suficiente para chamar atenção de outros clubes, ou integrar o grupo comandado por Fábio Carille. Na carreira, o máximo que ele alcançou foi a posição de terceiro goleiro no time de cima. Antes de ser emprestado, estava treinando com o grupo de jogadores que não são utilizados pela comissão técnica.
Ele se junta aos zagueiros Leonardo Zabala e Thiago Balieiro, os laterais Pedrinho Scaramussa e Cadu, além dos meias Donizete Bahia e Ivonei. Todos estavam no 'grupo B' do Santos e deixaram o clube recentemente.