Foto: Ozzair Jr./Novorizontino O Novorizontino pode repetir marca relevante após mais de um ano. A equipe comandada por Eduardo Baptista vive grande fase na Série B. Além de estar no G4, que garante promoção à elite do futebol, o Tigre do Vale também está em uma sequência de sete jogos sem derrotas. Essa é a maior marca desde o ano passado, mas ainda está a uma partida de alcançar histórico conquistado no início de 2023.
Na temporada passada, o Novorizontino chegou a bater uma sequência de oito partidas sem sair derrotado de campo. Os números detalhados foram de cinco vitórias e três empates, com todos os duelos válidos pelo Paulistão A2. Dois dos resultados de igualdade aconteceram na final da competição, contra a Ponte Preta. Apesar do momento vivido na época, a Macaca foi campeã do torneio ao vencer a disputa de pênaltis.
O Tigre do Vale enfrentará o Paysandu na próxima rodada, com o objetivo de manter essa boa sequência. Contudo, o desafio é visto como difícil, visto que o Papão estava invicto até a rodada passada, além de estar invicto há mais de um ano em seu estádio. E a partida acontece justamente lá, na Curuzu, na próxima segunda-feira, dia 19. A bola rola às 18h30 (de Brasília). Se a vitória acontecer, o Novorizontino segue no G4 da Série B.