O Novorizontino volta a campo nesta segunda-feira para enfrentar o Paysandu, com a missão de estender sua sequência invicta no Campeonato Brasileiro da Série B para oito jogos. Além disso, o Tigre busca manter sua posição no G-4 da competição.
Atualmente na sexta posição com 27 pontos, o time aurinegro vem de um empate sem gols contra o Operário-PR na última terça-feira. Assim alcançando uma sequência de sete jogos sem perder, com a última derrota ocorrendo na 10ª rodada da Série B contra a Ponte Preta, por 1 a 0.
Além disso, com a derrota do Brusque nesta rodada, a sequência invicta atual do Novorizontino é a segunda maior entre os times da Série B. Ficando atrás apenas do líder Santos, que já entrou em campo ela 18ª rodada, com oito jogos sem perder.
A última vez que o Novorizontino havia alcançado uma marca semelhante foi no Paulista Série A2 de 2023, quando somou cinco vitórias e três empates consecutivos.
Para manter a sequência invicta, o Novorizontino terá um desafio difícil pela frente. O Tigre visita o Paysandu, que possui uma campanha sólida como mandante, sem perder em casa há mais de um ano. Na Série B, o Papão acumulou três vitórias e cinco empates em oito jogos em seu estádio.
Paysandu e Novorizontino se enfrentam na segunda-feira, às 18h30, no estádio da Curuzu, em Belém, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.