O último domingo foi um momento especial para Juliano, jovem de apenas 16 anos que fez sua estreia no time principal do Red Bull Bragantino. Apesar do resultado não ser o esperado, o jogador entrou aos 22 minutos do segundo tempo e deu seu primeiro passo como jogador profissional.
O garoto vinha sendo relacionado para as últimas partidas do Braga e ficou no banco de reservas no confronto contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão. Após a partida, Caixinha falou sobre o atacante:
“É isso que eu acredito, não acredito em idades de jogadores, acredito em potencial, acredito em qualidade na parte humana, na parte futebolística e foco, vontade de querer vencer e participar do projeto. Então chamamos, começou a treinar conosco”, disse o treinador sobre o jovem.
Ainda sem Eduardo Sasha e com alguns desfalques por conta de lesão, Juliano foi novamente relacionado e estará à disposição de Pedro Caixinha no confronto contra o Athletico-PR, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta noite.