Capivariano e Primavera se enfrentaram na tarde deste sábado (3) pela oitava rodada da Copa Paulista.
A partida realizada na Arena Capivari acabou empatada em 0 a 0.
O duelo marcou o embate de opostos. De um lado, o líder do grupo 4 Primavera com 12 pontos e uma sequência de quatro vitórias, contra o penúltimo colocado Capivariano com 6 pontos ganhos e com uma sequência de cinco jogos sem vitória na competição.
O JOGO
O jogo começou movimentado e pelo lado esquerdo o Leão criou a primeira jogada de perigo ao gol do Fantasma, na finalização Carlos Eduardo bateu forte de fora da área e a bola passou próximo a trave, logo aos 2 minutos.
Aos 5′ de novo ele, Carlos Eduardo invadiu a área pela direita e exigiu grande defesa do goleiro Levi.
O Primavera começou a ficar mais com a bola e finalizou bem aos 18′, quando Fabrício Oya recebeu lançamento e na dividida a bola sobrou para Wagninho que chutou forte por cima do gol de Guilherme Nogueira.
O Capivariano respondeu aos 29′ com Ricardo Cerqueira que chegou na velocidade pela direita e bateu para grande defesa do goleiro Levi.
A partir daí a partida fiquei bem jogada no meio campo e sem muitas investidas de ambos lados, o primeiro tempo terminou no empate sem gols.
O segundo tempo valeu mais pela luta dos jogadores em campo do que oportunidades criadas. Os treinadores tentaram com as alterações mudar o rumo da partida, mas sem muito efeito.
Chance mesmo aconteceu aos 42′ quando após bola levantada na área do Primavera, o zagueiro Renan Tavares do Capivariano chegou atrasado e por pouco não marcou
E já nos acréscimos, aos 49′, Yuri que havia entrado na segunda etapa, dominou após lançamento da defesa e finalizou a esquerda do gol do goleiro Levi do Primavera.
FINAL DE PARTIDA
Capivariano 0x0 Primavera
O resultado mantém o Fantasma na liderança com 13 pontos e o Capivariano vai a 7 permanecendo na quarta colocação do grupo.
O Capivariano foi a campo com:
Guilherme Nogueira, Ricardo Cerqueira, Lailton, Renan Tavares, Passari, Tarcísio, Gustavinho (Yuri), Thiaguinho, Vinícius Popó, Carlos Eduardo, David Wesley. Téc. Élio Sizenando
O Primavera jogou com:
Levi, Cleiton, Guilherme, Renato Vishi, Bruno Lima (Hugo), Angelo, Luiz Fernando (Davi), Wagninho, Henan (Vinícius), Brayan e Fabrício Oya (Murilo). Téc. Fernando Marchiori
ARBITRAGEM
•Árbitro: Igor Henrique Evas Rovero
•Assistentes: Denis Matheus Afonso Ferreira e Alexandre Nascimento da Silva
•Quatro árbitro: Ronald Horns Araujo
Na próxima rodada o Leão da Sorocabana folga, enquanto o Fantasma recebe o Red Bull Bragantino em Indaiatuba.