Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Artilheiro do Santos, Guilherme projeta jogo contra Paysandu

Por: Beatriz Quintino
1 ano atrás em 5 de agosto de 2024
Foto: Raul Baretta/Santos FC

O atacante Guilherme continua se destacando no Santos e marcou novamente no empate em 1 a 1 contra o Sport, na última sexta-feira (2), na Vila Belmiro. Com isso, o jogador se isolou na artilharia do clube na temporada, somando oito gols até o momento. 




Titular absoluto na equipe de Fábio Carille, Guilherme expressou sua satisfação com o bom momento que vive no Peixe.


“Feliz por mais um gol e muito grato a Deus por esse momento. Desde a minha chegada as coisas têm acontecido e estou feliz demais. Eu tenho o apoio de todos: atletas, comissão, torcedores e funcionários. Mesmo trabalhando todos os dias para fazer o melhor, confesso que não esperava que seria tão bom. Estou muito feliz pelo momento e espero dar continuidade”, afirmou o camisa 11.


O empate com o Sport garantiu ao Santos a liderança virtual do primeiro turno da Série B. Agora, o foco do Alvinegro Praiano se volta para o confronto contra o Paysandu no início do returno. Na primeira rodada da competição, contra o mesmo Paysandu, em abril, Guilherme foi decisivo ao selar a vitória por 2 a 0, na Vila Belmiro.


Para o atacante, o próximo duelo promete ser ainda mais desafiador, já que o adversário se reforçou ao longo da competição.


“Lá foi o começo da reconstrução que a gente tem falado desde o início da competição, e eu acredito que já evoluímos muito de lá para cá. Começamos a analisar o Paysandu hoje de manhã antes do treino, com o professor Carille mostrando o vídeo e passando alguns detalhes. Eles se reforçaram bem recentemente e acredito que estão com um time melhor do que no início do campeonato. Então, com certeza, será um jogo muito complicado, mas estamos prontos para fazer um grande jogo lá e voltar para Santos com a vitória”, concluiu.


Ao lado de seus companheiros, Guilherme volta a campo na próxima sexta-feira (9), às 20h, no Mangueirão, em Belém, pela 20ª rodada da competição.