Thiago Borbas marcou dois gols no duelo contra o Athletico-PR, porém os tentos não foram suficientes para evitar a eliminação do Red Bull Bragantino da Copa do Brasil. A equipe foi derrotada pelo time paranaense por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (7), no estádio Nabi Abi Chedid, e está fora da competição nacional.
O Massa Bruta precisava reverter o placar desfavorável de 2 a 0 do jogo de ida das oitavas de final, mas viu o Athletico-PR abrir 3 a 0 no placar, praticamente definindo o confronto. Apesar da reação no fim da partida, com dois gols do atacante uruguaio, a equipe não conseguiu alcançar a virada necessária para avançar.
Após o jogo, Thiago Borbas expressou sua frustração com o resultado e enfatizou a necessidade de mais dedicação por parte do elenco. “É difícil. Temos que nos dedicarmos e nos forçarmos mais. Trabalhar. Que sirva como aprendizado. Temos duas competições pela frente, vamos fazer o melhor possível”, disse Borbas.
Agora, o Bragantino volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Corinthians na próxima partida. O jogo está marcado para sábado, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 22ª rodada da competição.