O Santos firmou uma nova parceria para a temporada com a Poty Cia. de Bebidas. O acordo, anunciado nesta quarta-feira (7), inclui a exposição da marca Levity, água mineral produzida pela empresa paulista, em diversas plataformas e eventos do clube ao longo do ano.
A marca ganhará destaque nas placas de campo e backdrops durante as entrevistas pós-jogo, abrangendo tanto as equipes profissionais de futebol, masculino e feminino, quanto às categorias de base.
A água da Vila é diferente, né?
Leve, alcalina, com minerais, e chegando pra hidratar todas as categorias do Santos FC.
A água Levity é a água oficial do Peixão! 💦🤍🖤 pic.twitter.com/4BA9cfXqS3
— Santos FC (@SantosFC) August 8, 2024
Além disso, a marca estará presente nas coletivas de imprensa, reforçando a visibilidade do produto. O presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira, destacou a importância da parceria em um momento de reestruturação do clube.
“É a união de uma grande empresa com um clube mundialmente famoso. Com certeza, ambos serão fortalecidos”, afirmou.
O dirigente também ressaltou a relevância da hidratação na saúde e desempenho dos atletas, contribuindo para o desenvolvimento dos jogadores. Além da exposição tradicional, a parceria prevê uma série de ações para engajar os torcedores. Isso incluindo sorteios, desafios durante os intervalos dos jogos e ativações nas mídias digitais.