Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Carille exalta atuação do Santos: “Grupo se dedica muito”

Por: Vinícios Cotrim
1 ano atrás em 10 de agosto de 2024
Foto: Raul Baretta/Santos FC


O Santos venceu e convenceu diante do Paysandu, com um placar de 3 a 0, lá na Curazu. A liderança da Série B foi mantida, com chance de aumentar a vantagem para o segundo colocado, que atualmente é o Mirassol. Na entrevista coletiva, o técnico Fábio Carille falou sobre a dominância durante os 90 minutos, apesar das condições da casa do Papão.


“Pela questão do clima, temperatura de Belém, resolvemos não marcar pressão o tempo todo. Senão o desgaste é grande e poderia ser um problema para nós. Pressionamos em alguns momentos, em outros baixamos para marcar, bem compacto para ter mais energia até o final do jogo. Resultado importante. Olhar para nós, para nosso objetivo. Um grupo que se dedica muito. Chegar aos 37 pontos nessa fase do campeonato é muito importante. Voltar com calma, passar um Dia dos Pais bem tranquilo, para segunda-feira começarmos a projetar o Avaí”, iniciou Carille.


O treinador ressaltou algumas ações do Santos, como a falta de intensidade em determinados momentos do jogo.


“Tudo que aconteceu no jogo a gente imaginava. A pressão no início, eu achei que a gente começou muito devagar. Perdemos bolas fáceis. O Paysandu a mil por hora e a gente a dez por hora. Depois, nos assentamos em campo, circulamos a bola. Conseguimos entrar dentro do campo deles, finalizar.”, completou o comandante.