Foto: Paulo Pinto/São Paulo FCNa Série A do Campeonato Brasileiro, o São Paulo derrotou o Atlético Goianiense com seu time reserva. O gol que assegurou a vitória do Tricolor foi marcado por André Silva.
O São Paulo inaugurou o marcador na primeira grande chance do confronto. Aos 14 minutos, Moreira recebeu pelo lado direito, tocou para Wellington Rato, que ergueu a bola na área, e André Silva balançou as redes com a cabeça.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Aos 36, o Atlético Goianiense criou uma oportunidade perigosa. Shaylon fez o levantamento na área em cobrança de falta, Adriano Martins cabeceou, mas a bola passou rente à trave.
Aos 44, o Tricolor teve a oportunidade de ampliar o placar. A defesa do Dragão entregou a bola de graça para a equipe paulista, André Silva ficou cara a cara com Pedro Rangel, mas o goleiro defendeu. Após esse lance, o São Paulo quase sofreu o empate com Baralhas; porém, o placar terminou em 1 a 0 no primeiro tempo.
Na volta do intervalo, o Tricolor conseguiu controlar o ímpeto do Dragão e criou mais uma oportunidade aos 64 minutos. Michel Araújo deixou Rodrigo Nestor cara a cara com o goleiro, que executou outra grande defesa.
Aos 75, o São Paulo teve mais uma chance de fazer outro gol. Bobadilla recebeu pelo lado esquerdo do campo, lançou a bola para Luciano, que encobriu o goleiro, mas Guilherme Romão salvou em cima da linha.
Na reta final do confronto, o Atlético Goianiense pressionou bastante o Tricolor em busca do empate, mas não conseguiu marcar o gol, e a equipe paulista ficou com os três pontos.
Com este resultado, o São Paulo ocupa a 5ª colocação, somando 38 pontos. O próximo jogo do Tricolor será diante do Nacional-URU, válido pela Copa Libertadores. A partida está marcada para o dia 15 de agosto, às 19 horas.
ESCALAÇÕES
São Paulo: Jandrei; Moreira, Sabino, Ferraresi e Patryck; Liziero, Nestor e Marcos Antônio; Rato, André Silva e Araujo. Técnico: Luis Zubeldía
Atlético Goianiense: Pedro Rangel; Maguinho, Adriano Martins, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Rhaldney, Gabriel Baralhas e Alejo Cruz; Shaylon, Derek e Luiz Fernando. Técnico: Umberto Louzer