Foto: Reprodução/TV NovorizontinoO Novorizontino venceu mais uma na Série B e retomou a vice-liderança da classificação geral, abaixo do Santos. Como de praxe, a vitória foi conquistada fora de casa, algo que vem sendo recorrente neste time. Após o resultado contra o CRB, o técnico Eduardo Baptista falou, em entrevista coletiva, sobre o desempenho e elogiou o elenco montado para o campeonato.
“Um jogo grande, um jogo de Série B, a equipe do CRB já vem há algum tempo com o Daniel (técnico), muito bem treinada e organizada, não é à toa que chegou nas oitavas da Copa do Brasil. Um jogo de duelo, o campo atrapalhou um pouquinho, as duas equipes buscaram o jogo e o campo acabou deixando o jogo mais lento, mais brigado, mas o Novorizontino entendeu o jogo, o campo, estudamos bastante a equipe do CRB, conseguimos neutralizar os principais pontos.”, iniciou Eduardo Baptista.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Diferentemente do ano passado, quando o Novorizontino quase conseguiu o acesso, este ano parece que o elenco é mais resiliente com as dificuldades. Apesar de ser enxuto, Eduardo Baptista vem conseguindo fazer trocas sem perder o desempenho, além da mistura de experiência com juventude.
“Temos um elenco qualificado, maduro e experiente com uma mescla de jogadores jovens com experientes, que tem uma leitura rápida do jogo. É uma equipe que briga bastante, é fisicamente forte e vem dando trabalho aos adversários. Na Série B você só pontuar fora de casa é bom, você vencer é muito bom. Uma equipe que se mantém concentrada em todo o momento do jogo e coloca dificuldade nos adversários, que devido a nossa organização e paciência, acabamos criando espaços que estamos aproveitando nos jogos fora de casa”, analisou o comandante.
O próximo jogo do Novorizontino acontece nesta próxima sexta-feira, diante do América-MG. A bola rola no gramado do Jorjão, casa do Tigre, às 21h30.