A Ponte Preta ficou apenas no empate contra o Coritiba pela
Série B, pontuando, mas saindo em lamentações pelas oportunidades criadas. O jogo aconteceu no Couto Pereira, casa do Coxa, dificultando a vida da Macaca. Após a partida, o treinador Nelsinho Baptista falou sobre as chances perdidas.
"Nós tivemos chances de gols reais e nos precipitamos um pouco nas decisões, mas a equipe voltou a jogar bem fora de casa, jogando de igual para igual. Tivemos alguns problemas no primeiro tempo em termos de espaço no meio-campo. No intervalo, corrigimos isso. A equipe voltou mais forte com as entradas do Gabriel Novaes e do Emerson Santos", iniciou o treinador.
"Tivemos um vacilo em uma jogada que sabíamos que acontecia e tomamos um gol em um momento de indecisão do setor. A equipe não esmoreceu, conversamos no intervalo e pedimos um pouquinho mais de calma para definir as jogadas", finalizou.
O próximo compromisso da Macaca é nesta sexta-feira, dia 16 de agosto. A equipe de Campinas recebe o Goiás no Moisés Lucarelli, às 19h (de Brasília). Desde que chegou, Nelsinho Baptista ainda não perdeu jogos os Majestoso.