Em reunião do Conselho Deliberativo do Santos, o presidente Marcelo Teixeira afirmou que a venda dos naming rights da Vila Belmiro está quase concretizada. A negociação giraria em torno de R$ 15 milhões anuais, no mínimo. O contrato deve ser assinado por dez anos, ou seja, com um faturamento de aproximadamente R$ 150 milhões. De acordo com o GE, a assinatura do acordo deve acontece nesta semana, em solenidade.
O nome da empresa é mantida em sigilo, mas ela colocará sua marca no estádio. A mudança será válida para a atual Vila Belmiro, ou caso aconteça uma construção de uma nova arena. Dessa forma, o Estádio Urbano Caldeira pode terminar o ano sendo chamado de outra forma. Ainda não foram divulgados detalhes, mas é possível que a empresa espalhe sua marca pelo estádio, como acontece no Allianz Parque, Neo Química Arena e MorumBIS.
Antes de Marcelo Teixeira divulgar o acordo iminente, o Santos agendou uma entrevista coletiva com o presidente. O assunto ainda não foi detalhado pelo clube, mas esse acordo pode ser uma das pautas. O evento acontecerá na quarta-feira, dia 14, às 11h (de Brasília).