Nesta segunda-feira (12), o Botafogo-SP empatou em 0 a 0 com seu grande rival, Comercial, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela nona rodada da Copa Paulista.
Diferente de outras partidas da competição, o Pantera decidiu ir a campo com um time que mesclava alguns dos principais jogadores da equipe, o que não vinha sendo comum da Copa P. O Botafogo-SP vinha jogando com atletas de um plantel B, composto por muitos atletas da base e jogadores sem espaço no time principal.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Contra seu grande rival, o técnico Alexandre Faganello, que também não é o técnico principal do clube, mandou a campo atletas como Lucas Dias, Jean Victor, Carlos Manuel, Negueba, Fellipe Soutto e Gustavo Bochecha, que estão acostumados a titularidade no time principal, que disputa a Série B.
Mesmo com os reforços, o Pantera não conseguiu sair do zero e viu a situação de seu grupo embolar na competição. Faltando uma rodada, a equipe é a terceira colocada, com nove pontos. Com um ponto a mais está o Comercial, na segunda colocação. A Francana vem logo atrás dos dois, com nove pontos.