Pedro Raul foi um dos destaques da vitória do Corinthians sobre o Red Bull Bragantino, na Copa Sul-Americana. O atacante concedeu as assistências para os dois gols do Timão na noite de ontem (13).
No entanto, o centroavante voltou a sofrer com o jejum de gols na temporada, que se estendeu para 20 jogos sem balançar as redes adversárias. Seu último gol foi contra o Nacional do Paraguai, em abril.
Além disso, Pedro Raul não iniciava entre os titulares desde 23 de junho, no empate diante do Athletico-PR, pelo Brasileirão. Apesar da seca de gols, o centroavante foi elogiado pelo técnico Ramón Díaz após a partida.
“É uma satisfação enorme para o jogador e para o treinador quando rende da forma que rendeu hoje. Está mais comprometido do que nunca com torcida, dirigentes a ter o mesmo nível, dar o máximo pelo grupo. E, claro, parabéns, atuou muito bem”, disse o treinador
Utilizamos cookies para garantir que lhe proporcionamos a melhor experiência no nosso website. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.