Após um empate por 1 a 1 contra o Grêmio Prudente nesta terça-feira (13), no Prudentão, o Mirassol mantém vivas as esperanças de classificação para o mata-mata da Copa Paulista. Mesmo fora da zona de classificação no Grupo 1, o Leão tem o destino em suas próprias mãos e precisa de uma vitória na última rodada para garantir a vaga nas oitavas de final.
Com sete pontos, o Mirassol ocupa a quarta colocação no Grupo 1. A situação é delicada, mas ainda possível: o time precisa vencer o líder já classificado, XV de Jaú, no próximo sábado (17), às 15h, no Estádio Maião.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Uma vitória simples será suficiente para o Leão avançar. Uma vez que o Vocem, terceiro colocado com oito pontos, já encerrou sua participação na primeira fase e não pode mais pontuar.
O confronto decisivo será contra justamente contra o líder do grupo. O Galo de Jaú tem 16 pontos e já garantiu sua vaga na próxima fase.
No entanto, o Mirassol não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. Um empate deixaria o time de Assis à frente no critério de desempate, que considera o número de vitórias.
Além do XV de Jaú, o CAV também já garantiu sua classificação, ocupando a segunda posição do grupo com 12 pontos. O Grêmio Prudente, por outro lado, está eliminado da competição, sem nenhuma vitória em sete jogos.