Fora da viagem para Uruguai, Erick tem lesão descartada

Por: Neila Gonçalves
1 ano atrás em 15 de agosto de 2024
Foto: Divulgação/ Diário Soberano


A principal ausência do São Paulo na viagem a Montevidéu, onde a equipe enfrenta o Nacional pela CONMEBOL Libertadores, é o atacante Erick. Ele permaneceu no Brasil para a realização de um exame de imagem, que não revelou lesão muscular.


Erick continuará o tratamento no CT da Barra Funda e, por enquanto, é dúvida para o clássico de domingo contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. O jogador apresentou um incômodo na parte anterior da coxa direita e foi retirado da viagem como medida de precaução. Em sua ausência, o técnico Zubeldía convocou o meia Rodriguinho para a lista de 25 atletas, sendo que dois deles serão cortados do banco.


Além de Erick, ficaram no Brasil o lateral-direito Igor Vinicius, que foi preservado dos últimos três jogos para evitar uma lesão muscular, mas já está treinando com os colegas no campo, e Galoppo, que está recuperado de dores no pé e pode retornar contra o Palmeiras.


O atacante Juan, que terá sua saída antecipada do São Paulo, também permaneceu no Brasil. Ele aguarda apenas a confirmação da diretoria sobre o pagamento ao Southampton para viajar à Turquia e se transferir para o Göztepe.