Foto: Celio Messias/Ag. Paulistão Preocupado com um possível rebaixamento na Série B, o Botafogo-SP negocia a contratação do atacante Victor Andrade. O jogador estava na Ferroviária, mas o clube anunciou a rescisão do contrato de forma amigável, em comum acordo entre as partes. Dessa forma, ele chegaria ao Pantera de forma gratuita, para reforçar a equipe na competição nacional e na Copa Paulista.
Ele deve ser a sexta contratação do Pantera nesta janela de transferências, depois de Alexandre Jesus e Bruno Marques, os meias Luquinha e Ronald Camarão e o lateral-direito Jeampaul Herrera.
Na Série C do Brasileiro, pela Locomotiva, Victor Andrade entrou em campo 15 vezes, sendo titular em oito. Neste período, marcou dois gols, contra Floresta-CE e o Sampaio Corrêa-MA. Ele chegou à Ferroviária após jogar pela Portuguesa no primeiro semestre. Na Lusa, ele alcançou o mata-mata do Paulistão, fazendo oito partidas e marcando um gol. Esse tento foi marcado justamente contra o Botafogo-SP.
Apesar de ser atacante, sua principal característica são os dribles. No Campeonato Paulista, foi o principal nome no quesito, com uma média maior que 4 dribles por jogo. Por conta disso, chegou a ser tratado como substituto de Neymar no Santos, onde foi revelado nas categorias de base.