Em um confronto válido pela última rodada da Copa Paulista, o Red Bull Bragantino recebeu o Capivariano no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Precisando vencer para se classificar, Capivariano marca no fim da partida e avança de fase.
Primeiro tempo:
O Capivariano, precisando da vitória para se classificar, começou com tudo. Aos 5 minutos, após um bate-rebate, Gustavinho abriu o placar. A equipe de Capivari continuou pressionando e dominou as ações na primeira etapa. No entanto, aos 28 minutos, Lailton se atrapalhou e perdeu a bola; o jogador do Braga rolou para o meio da área, onde João Vitor empatou o jogo. O goleiro Fernando, do Braga, foi um dos destaques do primeiro tempo, fazendo boas defesas e segurando o empate.
Segundo tempo:
Assim como no primeiro tempo, o Capivariano pressionou o Bragantino, mas parou no goleiro adversário. O tempo passava, e a partida se tornava tensa, já que o empate não classificaria a equipe de Capivari. Até que, aos 41 minutos, Rodrigo Bonfim apareceu para ser o herói. Ele recebeu na área, ganhou da marcação e bateu cruzado para classificar o Capivariano.
ESCALAÇÕES
Red Bull Bragantino II: Fernando; Dija, Kauan Martins, Italo Jesus e Marcos Paulo; André, Marcelinho e Vitinho; João Victor, Athyrson e Gabriel Amaral.
Capivariano: Guilherme Nogueira; Ricardo Cerqueira, Laílton, Renan Tavares e Tarcísio; Passari, Thiaguinho e Carlos Eduardo; Gustavinho, David Wesley e Vinicius Popó.