Ramón Díaz pede calma e analisa elenco do Corinthians

Por: Vinícios Cotrim
1 ano atrás em 18 de agosto de 2024
Foto: Nelson Almeida/AFP


O Corinthians ficou apenas no empate, em 0 a 0, com o Fluminense, em jogo que aconteceu no Maracanã. A equipe comandada por Ramón Díaz até criou algumas chances, mas não foi efetiva. O treinador falou sobre a sequência importante e o elenco curto, que vem sendo problema desde o início da temporada.


“Temos em dois dias outra partida importante. Sabemos jogar nestas situações, não perder a calma, não queremos polêmicas com a arbitragem, porque não corresponde. Foi uma situação rápida, mas estamos tranquilos. Vamos seguir lutando.”, iniciou o comandando Ramón Díaz.


O Timão segue no mercado em busca de novos nomes para reforçar o grupo, que já conta com nomes novos, como Talles Magno e Charles. Contudo, Ramón Díaz ainda vê como ‘curto’, mas celebrou a evolução dos jovens, como de Giovane, que vem tendo grande minutagem.


“Temos que saber que não temos um grande plantel, numeroso. Há jovens que estão crescendo e dando o máximo. Estamos contentes com eles, o grupo está se recuperando, vamos ter duas incorporações muito importantes para reforçar. Temos em dois dias outra partida importante, assim que sabemos jogar nesta situação, sem perder a calma”, analisou.


O próximo desafio do Corinthians é pela Copa Sul-Americana, contra o Red Bull Bragantino. Depois de vencer o jogo de ida, o Timão pode apenas empatar para passar de fase.


 




Confira a coletiva na íntegra: