O Corinthians empatou em 0 a 0 contra o Fluminense, em jogo de seis pontos, e não conseguiu sair da zona de rebaixamento da Série A. Apesar do resultado considerado ruim, o Timão saiu com um ponto por conta de Hugo Souza, que tem um bom início no Alvinegro, cativando os torcedores em poucos jogos. Após a partida, na zona mista, ele falou sobre essa curta trajetória.
“Isso é graças ao meu trabalho, muita fé em Deus e do trabalho que a gente está fazendo, o que a gente faz todo dia e eu fico feliz de estar sendo importante para o grupo. Vim para cá para ajudar o Corinthians. É óbvio que o meu trabalho não é só o meu, é dos outros goleiros também, é do Marcelão, do Luizão. E eu não consigo ressaltar o quão bons são eles, quão bons são esses moleques. Eu falo moleque porque eu também sou um moleque, mas os moleques são mais nobres do que eu.“, disse Hugo Souza.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Criado nas categorias de base do Flamengo, o goleiro retornou ao Maracanã, onde jogou tantas vezes, mas com a camisa do Corinthians. Ele também falou sobre a felicidade no momento e valorizou o ponto conquistado como visitante, diante do Fluminense.
“Especial. Fico feliz por ter jogado com a camisa do Corinthians perto da minha família. Minha irmã, meu irmão, minha família, meus amigos todos aí. E eu fico feliz por isso. Queria ter dado os três pontos a eles. Queria ter dado essa alegria a eles. Mas, a gente conseguiu fazer um bom jogo. Não conseguimos a vitória. Mas tem que valorizar o ponto que a gente fez aqui fora de casa. Mas para mim é muito especial voltar ao Maracanã e sempre vai ser“, finalizou o goleiro.
O próximo desafio do Corinthians é pela Copa Sul-Americana, contra o Red Bull Bragantino. Depois de vencer o jogo de ida, o Timão pode apenas empatar para passar de fase.