Foto: Raphael Silvestre/Guarani FCO Guarani vem de uma sequência de duas vitórias na Série B, que fizeram reacender a esperança de permanência na competição. Contudo, para seguir vencendo, terá que passar por cima do Santos, segundo colocado na classificação. Além disso, o desafio será ainda mais complicado por conta de uma cláusula assinada pelos dois clubes. O goleiro Vladimir, titular absoluto do Bugre, não poderá entrar em campo.
Ele está emprestado pelo Peixe desde o início do ano e, caso o Guarani faça questão de ter o jogador em campo, terá que pagar R$ 500 mil, aproximadamente. Se não entrar em campo, o técnico Allan Aal terá dois goleiro à disposição: Douglas Borges, o primeiro reserva, e Pegorari, que retornou de grave lesão na fíbula e já foi relacionado. O primeiro, titular nove vezes neste ano, deve ocupar a vaga.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
São oito pontos de diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Botafogo-SP. Em caso de vitória contra o Santos, a distância pode cair para três, dependendo da combinação de resultados. O Guarani também pode deixar a última colocação e subir para 17º. A partida contra o Santos acontece nesta quarta-feira, dia 21, às 19h (de Brasília), no Brinco de Ouro.